CHEGOU A HORA DE COMEÇAR SEU NEGÓCIO PRÓPRIO
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, oferecemos a possibilidade de você levar uma unidade BRINCABELO para sua cidade. Saiba como entrando em contato com a nossa equipe!
SEJA UM FRANQUEADO BRINCABELO
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MODELO DE NEGÓCIOS TESTADO E VALIDADO EM MAIS DE UMA DÉCADA DE OPERAÇÃO
Desenvolvemos um modelo de negócios ideal para você, nele você encontrará tudo que precisa para ter um salão de cabeleireiro infantil de sucesso!
como funcionam nossas franquias?
Investimento e Crescimento
FATURAMENTO
- Faturamento bruto médio mensal de R$100 mil
- Lucratividade de 20%
- Ponto de equilíbrio aproximado de 600 atendimentos/mês
- Ticket médio por cliente R$100,00
ROYALTIES + FUNDO DE PROPAGANDA
- Royalties 5%*
- Fundo de Propaganda 2%*
*Sobre faturamento bruto
TAXA DE FRANQUIA
- Investimento total a partir de R$300 mil
- Taxa de Franquia R$30 mil
- Implantação da unidade R$200 mil
- Capital de giro indicado R$70 mil
MAIS QUE DONOS, QUEREMOS PARCEIROS DEDICADOS AO NEGÓCIO
INVESTIMENTO
É necessário que o franqueado conte com recursos próprios.
CAPACITAÇÃO
O franqueado exerce papel fundamental na capacitação e treinamento de sua equipe
METAS E OBJETIVOS
O franqueado precisa estar alinhado com os valores e a visão do grupo.
VISÃO DE FUTURO
Estamos empenhados na expansão da marca e o franqueado precisa acreditar e participar ativamente deste processo.
VANTAGENS DE SE TORNAR UM FRANQUEADO BRINCABELO
Por que você deve se tornar um franqueado Brincabelo agora mesmo?
Testado e Aprovado
PLANO DE NEGÓCIOS
Nacional e Regional
AÇÕES DE MARKETING
Software
CONTROLE FINANCEIRO E GESTÃO
Para Franquia
TREINAMENTOS
Time Especializado
PROJETO ARQUITETÔNICO E IDENTIDADE VISUAL
Fidelize seus Clientes
ENGAJAMENTO E FIDELIZAÇÃO
Tudo o que você precisa
BASE DE CONHECIMENTO
Suporte
ASSISTÊNCIA TOTAL
perguntas frequentes
Ficou com alguma dúvida?
Buscamos franqueados com recursos financeiros para fazer o investimento inicial e disponibilidade para se dedicar à operação. Gostar de crianças e estar disposto a oferecer experiências encantadoras às famílias, assim como gestão de equipes é um diferencial importante, que pode ajudar a destacar a sua unidade. Além disso, buscamos pessoas com comprometimento e afinidade com os valores da BRINCABELO.
Como franquia, você e sua equipe serão capacitados em uma série de frentes necessárias para o correto funcionamento da franquia. Continuamente promovemos melhorias em nossos processos, portanto, reciclagens e novas capacitações serão disponibilizadas de forma frequente para o melhor funcionamento da sua operação.
Para o Franqueado
O franqueado receberá treinamentos sobre planejamento e controle financeiro, marketing, gestão de equipe, gestão de estoque, visual merchandising, gestão operacional e operação do software homologado.
Para a Equipe da Franquia
O time de atendimento ao cliente e cabeleireiros receberão treinamentos específicos sobre atendimento, encantamento e fidelização.
Treinamentos sobre apresentação pessoal, cadastro de clientes, operação do caixa, contagem de estoque, rotinas diárias, jornada do cliente, etc, estão previstos em nosso conteúdo.
Estimamos serem necessários a partir de R$ 300 mil para a abertura de uma unidade de rua, com 100 m², considerando R$ 200 mil para implantação, R$ 30 mil para taxa de franquia e R$ 70 mil para capital de giro. Para uma unidade em shopping com 40 m² o valor estimado é de R$ 370 mil, considerando R$ 250 mil para implantação, R$ 30 mil para taxa de franquia e R$ 90 mil para capital de giro.
O retorno deste investimento é estimado em 20 meses de operação.
Sim. Para poder manter uma estrutura de suporte à sua operação, cobramos uma taxa de royalties de 5% sobre o faturamento bruto da unidade.
É esperado um faturamento da ordem de R$ 100 mil, com lucratividade projetada entre 15% e 20%.
O ponto de equilíbrio da sua operação é de 600 atendimentos por mês, ou seja, 25 atendimentos por dia, com ticket médio de R$ 100,00, gerando lucros mensais entre R$ 15 mil e R$ 20 mil.
Sim. Para o fundo de marketing, é cobrado 2% do faturamento bruto, revertido integralmente em comunicação global e localizada, com o objetivo de aumentar a rentabilidade da rede franqueada e da sua unidade.